quinta-feira, 4 de março de 2010

O MILHO nosso de cada dia...


Gente, nunca vi gostar tanto de milho quanto o André e a Isabela. Deus do céu, se deixar é 1 caixinha de milho por dia. Assim mesmo... ele abre a latinha ou caixinha de milho no vapor, tira a água, pega a colher e come, ou então coloca na comida, não importa se combina ou não, faz o prato e cobre com milho.... Tudo tem que ter milho, macarrão, torta, quer agradar ele é fazer alguma coisa com milho....
A Isabela é igualzinha....... adora um milho. Creme de milho então, é o manjar dos Deuses da Isabela.
Escutem o que aconteceu hoje.....

A Valéria (minha funcionária) ligou no meu celular por volta das 11:30 da manhã dizendo que a Isabela não queria almoçar porque não tinha milho. E realmente hoje em casa não tinha milho.  Aí pedi para falar com ela no telefone:
ISABELA: - Mamãe, eu não quero comer porque eu quero milho. Compra creme de milho quando você sair do trabalho? ( Isso mesmo, ela acha que creme de milho vende em lata... ahahahaha
Eu: - Filha, hoje não tem milho. Come direitinho o que tem aí que depois a mamãe compra milho.
ISABELA: - Não mamãe, eu só vou comer se tiver milho. EU QUERO MILHOOOOOOOOOOOOO!!! (Gritando).... E segundo a Valéria deixou o telefone na mesa e saiu correndo...
Pedi para falar novamente com ela
EU: - Isabela, coma o que tem....vc tá lembrando que vai andar de Trem Maria Fumaça este final de semana? Então, se não comer vai acabar ficando doente... blá blá, blá....
ISABELA (resmungando): - Tá bom mamãe....

Fui para casa logo em seguida, cheguei lá e ela estava comendo o frango, arroz, feijão e beringela que tinha de almoço.....
É mole isso?????????
Se eu cedo e compro o tal milho ela vence, me ganha e aí tô frita, teria que montar um restaurante em casa só para ela, á la carte!!!! Hahahahaha


Ana Paula Soares

Um comentário: