quinta-feira, 29 de julho de 2010

Selinho

Recebi este selinho da fofa da Re. Ela é uma graça. Super carinhosa, adora as amigas, adora moda e vai se casar em breve!!!!!!!! Obrigada querida. Receber selinhos é mto especial, pq vc escolhe algumas entre tantas..... Me sinto lisonjeada. De verdade!!!!!


Agora a parte difícil: Falar 9 coisas sobre mim.....

1. Sou viciada em tecnologia. Não vivo sem meu laptop com conexão à internet, meu celular, minha máquina fotográfica. 
2. Sou escrava do tempo e da agenda. Infelizmente.... Minha rotina é super corrida, faço tudo olhando no relógio, planejando sempre tudo que tenho que fazer cronometadinho....
3. Amo esmaltes, maquiagem,  bolsas, roupas, sapatos e óculos de sol. Se eu pudesse e tivesse condições financeiras pra esbanjar não ia ter espaço pra tudo.... Adoro... quem será que minha filha está puxando heim.... rs
4. Sou super preocupada em não preocupar, não ser um estorvo e não dar trabalho para ninguém. Pedir um favor é um esforço enorme para mim. Só peço em último caso mesmo. Mas não me incomodo em ajudar as pessoas e que elas peçam favores, desde que não sejam abusivos ou folgados, rs!
5. Poucas são as coisas que me conseguem tirar do sério. De verdade. Pra eu perder as estribeiras é muitoooooooooooo difícil, mas quando perco ás vezes costumo exagerar e depois fico com vergonha de aparecer....rs! Não gosto mesmo de perder o controle. Quando é coisa boba, converso e pronto, logo esqueço, de verdade, não fico remoendo nadaaaaaaaaa. I get over things pretty easy! Ou seja, eu ando pra frente.... não fico olhando pra trás!
6. Sou super controladora. Me sinto mais segura estando no controle de tudoooooooooooo. 
7. Não sou ciumenta. Hahaha, ás vezes fingo um ciuminho aqui, outro ali, só pra apimentar.... mas é raro eu me sentir ameaçada, com ciúmes. E demonstrar então, vixe, demora heim... Só depois de mto pensar, avaliar, analisar..... Muitas vezes percebo que é bobeira e nem deixo transparecer.
8. Eu penso muito..... hahaha, na vida, nas contas, na morte da bezerra... Penso em tudo e ás vezes penso em nada!!!! E dizem por aí que faço uma cara específica quando estou pensativa....Meu amor que o diga né meu lindo! 
9. Sou completamente apaixonada por crianças, bebês principalmente, sempre fui!!!! Minha filha é meu tudo e um dos motivos bobos que não queria outro filho é pq não conseguia me imaginar amando outra criança com a intensidade que amo a Isabela. Hahahahah. Hj vejo que é bobeira!

Indicações do selinho:
Desta vez indico a todo mundo que ler... É uma brincadeira legal de se fazer, para que as pessoas possam se conhecer mais.... Adorei fazer!

Ana Paula Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário