sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Enfim, tudo pronto....

Ufa.... quanto tempo não passo por aqui!!!
Tanta coisa aconteceu....
Depois daquelas fotos vieram as festas de fim de ano, viajamos para a praia e ficamos 1 semana aonde passamos o Reveillon no guarujá. Depois disso, voltamos pra casa.... voltei à rotina de trabalho mas não consegui trabalhar.... Acabei tendo que me afastar por 15 dias por conta do inchaço descomunal nas pernas/pés. Nunca tinha visto nada igual, meus pés literalmente pareciam uns pãezinhos bem gordinhos e vermelhinhos....rs!
Além disso uma mancha avermelhada nas duas canelas.... Meu GO acabou me afastando por 2 semanas e nestas 2 semanas de janeiro consegui descansar bastante, dormir mais, ficar com as pernas para o ar e arrumar o quartinho do Matheus.....
Aqui estão as fotos:
 Mala da maternidade prontinha...
Quadrinho da maternidade, feito pela mamãe!




Enfim, tá tudo prontinho esperando meu gatinho dar o ar da graça.....
Aí, depois dos 15 dias de descanso, voltei no médico.... E o que ele me disse:
- Paulinha, tá alto ainda, tudo perfeito, bastante líquido, o inchaço diminuiu muito, está tudo ótimo.... 
Então... voltei a trabalhar.... precisava passar os casos pra TO substituta e trabalhar com ela pelo menos 1 semana atendendo os pacientes..... resultado disso tudo???????
Hoje, sexta-feira, após trabalhar desde segunda meus pés estão ainda piores.... muito inchados, estou cansada demais, dormindo muito mal, pesada..........
Segunda vou ao médico de novo.... vamos ver o que ele vai dizer.... sinto que a hora está mto próxima!!!!!
Bjos pessoal............ pensamento positivo para a chegada do tão amado Matheus!

Ana Paula Soares




15 comentários:

  1. parabens amiga, está tdo muito lindho.
    O quartinho de Teteu dá gosto de se ver.
    qnt ao inchaço, acho bom ñ abusar.
    bjokas1

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!!
    Que mamãe organizada, dedicada, linda!!!
    Já estou ansiosa para ver a carinha do petit!!=)
    Aninha, tenha uma ótima hora!!!=)
    Vai dar tudo certo, Deus continuará iluminando essa família abençoada!!!
    Parabéns pelo capricho!!
    E descanse!!!=)
    Bjão, flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula, passo por aqui sempre desde de antes do comecinho de sua gravidez. Tbm tenho uma linda menininha de 4 anos, e quando vi que vc estava gravida fiquei feliz e me imaginando qdo seria minha hora novamente (pois queria engravidar de nv) fiquei vendo a reação de sua filha e pensando como a minha seria quando eu estivesse gravida...até que umas semanas após eu me descobri gravida.A minha filha tem uma personalidade mto parecida com a sua filha.. Estou agora de 31 semanas e tbm é um menininho! Hoje resolvi deixar um comentario te desejando toda sorte do mundo, e que o Matheus venha muito feliz e saudavel! Bjus Luciana

    ResponderExcluir
  4. Está tudo lindo! Deus abençõe tudo! bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quartinho do pequeno e logo estará entre vcs! A malinha é uma gracinha tb!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oiiii...que Ele chegue logo, com saúde, pois a familia já está de braços abertos para recebê-lo. Parabéns, está tudo lindo...bjs

    ResponderExcluir
  7. Sumida, hein?!

    O quarto está lindo, só falta o meninão!!!!!!!!

    Uma beijoca

    ResponderExcluir
  8. Lindo o quartinho Ana! Fofo demais! Eu tb fiquei assim no final da gravidez do Lucas, inchada e tive que parar de trabalhar 1 semana! MAs logo, logo o Mateus tá aí! Mas vê se volta pra contar as novas aventuras, heim? Bjos, Cynthia

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana querida.
    Estava com saudades...
    O quartinho dele ficou lindo, parabéns!
    Agora que venha o pequeno Matheus :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana,
    Passeando pela net, "achei" seu blog e gostei ainda mais pois temos uma coisa em comum, vamos ser mamães novamente! rsrsrs
    Quer dizer, mãe é sempre mãe, mas a 2° vez é tão diferente, não é mesmo?
    Bjs e desejo toda sorte do mundo pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Que lindooo o quartinhoo!!
    Vemm Matheuuus!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Ana, você sumiu!
    Amo tanto esse blog!!
    Volta a postar!!!
    Como estão as crianças???
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Toc-toc-toc! Tem alguém aí??
    Volte pra trazer notícias do pimpolho e da pimpolha! Beijos e saudade!

    ResponderExcluir