segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E os acontecimentos e sentimentos se repetem!

Pois é, chegou a hora que toda mãe teme! A hora de seu bebêzinho ir para a escolinha!
A impressão que dá é que neste exato momento que deixamos ele na escola é que nos damos conta de que nosso bebê não é mais um bebêêêêêê!!!!!!!!!!! é um bebezão, talvez, mas a sensação que tive é que eu ainda via ele como meu bebezinho, meu recém nascido, o que ainda precisa de cuidados MEUS o dia todo!!!! Nossa que impotência!
E para piorar completar ainda mais a situação, este bebê não precisou de adaptação... na verdade a adaptação deveria ser das mães, sem dúvida, não para os bebês.... fiquei eu de novo com cara de tonta quando a tia da escola disse que eu podia ir embora e que se precisasse ela ligava..... como assim?????????????????????
Eu digo de novo porque com a Isabela foi a mesmíssima coisa... fui eu embora chorandooooooooo... Como meus filhos são desprendidos!
Aí, confesso, que nesta hora, eu torci para o Matheus chorar e se jogar no meu colo!!!!! E nadaaaaaaaaaaa
Ele já no colo da tia, eu disse.... Tchau Matheus, bem altooooooooo pra ver se ele percebia que eu realmente ia embora!!!!!!!!!!!!
E nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ele nem virou, ficou mirando pra sala de onde vinha o barulho das crianças. E assim foi, eu não tive opção de falar que iria ficar um pouco, porque senão eu seria conhecida como a mãe locavarridaquenãoquerobemdofilho#
E assim foi, fui embora, liguei de hora em hora e ele ficou, no seu primeiro dia das 8:00 ás 12:30, quando fui buscá-lo ele me deu aquele sorriso (pelo menos isso né, depois de tanto sofrimento) e fomos embora pra casa bem contentes, enchi tanto ele de beijo!!!!
E a adaptação:?????????????????????? Pois é, não fiz, não foi preciso....   se alguém souber de algum cursinho online de adaptação para mães me avisem........ ufa, mas ainda bem que é a última vez que passo por isso!!!!!

Vai filho, cresce, pode crescer que a mamãe deixaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Te amo demais!


Ana Paula Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário