segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novidades!

SExta-feira fiz mais um ultrassom. O bebê está medindo 5 cm, já mexe a cabecinha, bracinhos e perninhas, mexeu bastante durante o exame. Batimentos cardíacos altos e fortes, a 164bpm.... Que delícia foi! Muito lindo!
Tudo indo muito bem. Translucência nucal em perfeita ordem.
Para saber o sexo ainda teremos que esperar mais umas semaninhas..... infelizmente. Já estou tão curiosa!
Sobre o pequeno descolamento? Tudo super coladinho...... Graças a Deus. Obrigada a todos pelas palavras de conforto. Valeu a pena os dias de repouso....rs!

Aqui vão algumas fotinhos. Estamos quase completando os 3 meses.....

10 semanas


É muito amor por todos os lados!


10 semanas!


Papai fazendo um coração com as mãos na minha barriga!


Papai tirou sem eu perceber!


Eu, a gatinha e meu pequeno(a) na barriga com 11 semanas!


Quase 12 semanas!

Ana Paula Soares


9 comentários:

  1. Oi Ana Paula
    quantas ótimas notícias. Parabéns pela saúde do baby e pelo quase término do primeiro trimestre.
    As fotos ficaram lindas.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!!
    Que bom que está tudo bem e o susto passou :)
    Que barriguinha mais linda! As vezes sinto uma saudade da minha kkkkkkk
    Vc está lindaaaaaaa!!!! A foto que o maridão tirou de vc distraida ficou maravilhosa.
    A Isa pelo jeito está curtindo bastante o irmaozinha (o) que linda!
    Também estou ansiosa pra saber o sexo...rsrs
    No exame da translucência o médico não deu uma probabilidade???
    Sobre o comentário lá no post, sou igual a vc! Amo tirar fotos! Meu marido fica impressionado e as vezes bravo, pq quero registrar tudoooo! kkkk
    Beijinhos querida em vc, na Isa e na barriguinha.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia estar gravida !! Nas minhas duas gravidez senti que era a dona do mundo.. a gente se sente tão bem, tão bela, tão radiante...
    Aproveite seu estado !!! Vale a pena sentir tudo nestes 9 meses.... Bjks e saúde !!!

    ResponderExcluir
  4. www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com2 de agosto de 2010 20:04

    Oi! A barriguinha já está bem grandinha!!! Nesse momento da vida ficamos em estado de graça! Parabéns querida!
    Bjo Lê

    ResponderExcluir
  5. Ana!!!
    As fotos estão maravilhosas!!!
    você consegue ficar ainda mais linda, grávida!!!
    E a foto da Isa beijando sua barriga, merece porta-retrato!!!

    Bom, tem gente que não gosta de palpite...mas meus últimos quatro palpites sobre sexo do bebê estavam certos...as mães me ligaram pra me chamar de bruxa, kkkkk...
    Posso arriscar?
    Sei que a mãe nunca tem preferência e vai amar se for meninO ou meninA....
    Mas eu arrisco que você é mãe de menina!!
    Acho que vem mais uma fofinha por aí...
    Vamos ver se acerto, hehehe...
    Senão, amigão pro papai hein???
    Beijos imensos!!!!!!!!
    Adoro essa família!!!!

    ResponderExcluir
  6. Paula você tá linda!!!!
    bjs e bençãos para a família toda!

    ResponderExcluir
  7. Vc está lindaaa....

    Amei a foto da sua gatinha beijando o bebe... linda...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Tá lindona!!!!!!!!!
    Tá curiosa pra saber o sexo?!?

    ResponderExcluir
  9. o nenem sortudo, está cercado de amor e carinho!!
    que fotos mais lindas!
    Deus abenções vc e sua familia linda!!!
    bjo

    ResponderExcluir