sábado, 9 de junho de 2012

Novidades!

Quanto tempo não apareço por aqui né? Tanta coisa tem acontecido na minha vida.....
Mas ao pensar em tudo, resolvi que não quero falar de coisas ruins, quero que este blog seja só de coisas boas, mesmo porque o intuito dele ter sido criado foi que fosse uma bela lembrança para meus filhos lerem um dia!
Logo o Matheus começara a falar suas pérolas, risos, e além das Pérolas da Isabela que estão se tornando cada dia mais escassas, surgirá no blog as Pérolas do Matheus.....
Tenho curtido bastante minha casa, meu marido, meus filhos, minha família, meus pais, sogros, cunhados, irmã, sobrinhos, avós, primos, tios, etc.......... No fim, é o que mais faz sentido nesta vida... Tenho pensado muito também no real significado da vida e o que ela representa.
Hoje recebi uma mensagem muito gostosa de uma amiga virtual, a Re e depois de contar pra ela algumas coisas que tinham acontecido na minha vida e que justificam meu sumiço ela me respondeu:
 Ana, quantos maus bocados você passou, poxa...
Mas admiro você mesmo diante das dificuldades, agradecer o dom da vida!!! Isso somente os puros de coração fazem!!!
Deus abençoe sua família e tome conta de tudo, fazendo sempre o melhor para cada um!!!=)))

Eu realmente só tenho a agradecer.... Deus me dá bençãos atrás de bençãos!!!!
Me fez um bem danado!!!!!! Você é uma fofa Re.... fiquei muito feliz com a notícia da sua gestação.... Eu sabia o quanto vc estava pronta pra ser mãe e desejava isto!

Bom, voltando ao assunto da minha volta..... 


Minha filha Isabela esta fazendo 6 anos no dia dos namorados, ela está muito fofa, uma princesa e estou arrumando cada detalhe da festinha dela como se fosse minha, estou adorando fazer os convitinhos em forma de bolsinhas da Barbie Moda e Magia.... Ela quis este ano uma festa somente de meninas... só com as amigas, uma festa com muito rosa, esmaltes, maquiagens, barbies.... nenhum menino gostaria de estar lá...........risos, e ela disse que alguns meninos iam estragar a festa dela e elas iam ficar com vergonha de dançar.... 
Ela tá certa!!!!!! As minhas amigas mães de meninos que me desculpem, tenho certeza que elas vão entender.... mas este ano serão só meninas mais ou menos da mesma idade para poderem brincar até dizer chega! 
Aqui estão os convitinhos que eu mesma fiz!

Logo mais volto com mais novidades!!!!

Ana Paula Soares

4 comentários:

  1. Ana, parabéns por coração tão puro! Família linda! Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os convites!!!! Lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, esses convites estão um luxo puro!!
    Que delícia ter essa mamãe tão caprichosa!!!
    E a Isa está mesmo uma mocinha, que linda!!

    Ana, fiquei emocionada com sua menção a mim aqui nesse blog tão encantado e encantador que é o seu!!
    Eu admiro muito você (sempre direi isso), você é uma super mãe, super esposa, super amiga, super profissional, uma guerreira, uma lutadora, uma VITORIOSA!!!! Deus te fez uma mulher simplesmente incrível!!!
    Espero que agora vc tenha voltado pra ficar porque é bom demaaaaaaaaais ler seus posts, acompanhar as peripécias dos seus filhos lindos, seu casamento abençoado e tudo mais que me fortalece tanto como EXEMPLO!!!
    Um super beijo no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  4. É exatamente o que tenho pensado tb, apesar das linhas tortas da vida, tenho tentado colocar minhas alegrias, que são minhas filhas no blog, tão bom lermos depois!!!
    Lindos os seus filhos!!! E Parabéns para a Isabela!!!
    Ah e os convites ficaram um charme!
    Beijos!
    Mirella.

    ResponderExcluir