terça-feira, 7 de maio de 2013

Pérolas e Lições de vida da Isabela

Isabela agora tem 6 anos e meio, e suas pérolas estão cada dia mais escassas, claro! Mas ainda adoroooo suas pérolas e quando elas vêm, corro para anotar. Apesar da escassez das pérolas, as lições aumentam cada dia mais, risos!

Só hoje, ela soltou 2:

1. Estávamos conversando hoje e ela me disse:
- Mãe, eu conheci uma moça aqui no condomínio que ela ficou careca por causa de ter 2 vezes "Pneumonia", coitada!
Eu:
- Pneumonia, tem certeza?
E ela:
- É mamãe, não é aquela doença que faz perder o cabelo????????????
kkkkkkkkkkkkkkkk

2. Isabela achou um skate na praça do condomínio e começou a andar.
Eu:
- Isa, desce filha, além de não ser seu, você pode cair e se machucar!
- Deixa mãe, se eu cair eu mesma pago minha cirurgia!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lições:
1. Isabela vê um papel de bombom no chão e diz:
- mãe, olha que judiação! Tem gente que não acha que tem que cuidar do mundo!! Só pq acha que ele não tem vida! Mas tem né mamãe! Tem a nossa vida!!!!
Linda da mãe!

Linda da mãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário