sábado, 30 de janeiro de 2010

Quantas mensagens positivas....

O blog tem apenas algumas horas.... e quantas mensagens positivas recebi, tanto no meu e-mail, quanto no meu orkut. Mensagens de amigas, amigas mães, MÃES que assim como eu trabalham, ou amigas mulheres que trabalham, mas AINDA não são mãe.... Obrigada queridas. Que bom que vocês gostaram.....

Sempre fui ligada a internet.... sempre... desde que me lembro da internet ter sido "lançada" no Brasil. Me lembro de como a comunicação ficou bem mais fácil.
Um tempo antes disso, quando tinha 17 anos, mais precisamente em 1993, fui fazer intercâmbio nos Estados Unidos, em Indiana. Nesta época a internet ainda era coisa de rico, rara, até mesmo nos Estados Unidos. então, eu dependia do serviço dos correios mesmo para receber uma carta, que geralmente vinham semanalmente ou quinzenalmente dos meus pais e família aqui no Brasil. Nesta época recebia muitas e muitas cartas de amigas, amigos, primos, tias, namorado... Era aquela expectativa quando o carteiro chegava. Voltei com 2 caixas de sapatos lotadas de cartas que guardo até hoje....
Depois disso, voltei para Araraquara com 18 anos, terminei o colegial que tive que refazer e fui fazer faculdade de Terapia Ocupacional em Campinas, na PUCC. Não me lembro exatamente quando a internet começou a ser usada mas foi neste ano, chuto que mais ou menos em 1994, ou 1995, porque já em Campinas eu tinha um computador no meu quarto com internet.
A partir daí nunca mais me separei dela.... tive inúmeros provedores, emails, alguns blogs, ICQ (nossa como usei o ICQ). Fiz muitos amigos pelo ICQ, e reencontrei alguns perdidos também....
Depois veio o MSN, ORKUT, FACEBOOK, mais um BLOG.......
É.... posso me considerar internauta mesmo....
E a bendita exposição??????????? Venho de uma família moderna. Meus pais usam a internet, usam e-mail, MSN, já tiveram até ORKUT! Mas por causa da tal exposição se desfizeram do orkut... mas não tenho esta neura não! Claro que não vou ficar dando telefone, endereço, CPF, RG, dados do meu cartão de crédito. Meu orkut é bloqueado para meus amigos, mas já foi desbloqueado tb....tenho mais de 1000 fotos e muitos amigos.... Então como disse, sou cuidadosa mas não neurótica!
Continuo usando tudo isso, meu namorido André pra não ficar de fora também usa tudo isso e adoroooooooooooo....

Hoje é sábado.... exatamente 9:41 da manhã.... Uma chuvaaaaaaaaaa. Isabela desfilando pela casa com sua bicicleta.... André ao meu lado jogando XBOX 360, a passadeira na sala ao lado passando roupa e eu no meu inseparável laptop aqui blogando!!!!
Ahhhhhhhhhh, a famosa BICICLETA GRANDE!!!!!  A TAL bicicleta grande..... Um bom assunto para o próximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário