sexta-feira, 18 de junho de 2010

Consulta e Exames!

Estou tão sem assunto.....
Não quero ser a chata que só fica aqui falando da gravidez, mas só tenho tido tempo e cabeça para isso....
Fui ao ginecologista ontem.... ele ficou muito feliz em ver que já estávamos grávidos, logo no primeiro mês! Disse que pelo pouco tempo nem adiantava ser examinada pois não ia dar pra sentir o útero aumentado ainda e que me examinaria daqui a 15 dias no retorno. Pediu vários outros exames além dos que eu já havia levado ( VDRL, HBSAG, HIV, HCV, EAS, TSH, T4L, TOXOG, TOXOM). E pediu o primeiro ultrassom para quando eu estivesse de 6 semanas e meia.
Aquele exame que fiz antes deu que o sangue do papai é A positivo, o da mamãe é O positivo, ou seja, não há aquela incompatibilidade que havia falado em um post anterior. Também a pesquisa de anticorpos irreguralres deu negativa, portanto sem preocupações. Hemograma OK, Ferro e Vitamina B12 tb!! Papanicolau segundo meu gineco deu melhor que o dele...hahahaha
Agora é só aguardar o resultado dos outros exames, e aguardar o dia para ouvir o coraçãozinho do nosso bebê!!!!
Segura a ansiedade!
Hoje a Isa dança festa junina!!! Vai toda linda! Mostro fotos depois!
Bjos e bom final de semana!!!!


Ana Paula Soares

7 comentários:

  1. E tem como falar sobre outra coisa a não ser sobre esse serzinho dentro da sua barriga?!? Te entendo completamente. Agora, amiga, vc respira gravidez! Aproveite pq dura pouco tempo... 9 meses passam rápido... ;-)

    ResponderExcluir
  2. Amiga , não vejo nada de chato em poder dividir este momento tão feliz de sua vida , adoro saber sobre o Bebê e sobre como vcs estão .
    Fica com Deus .
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está tudo bem!!!!!!
    Quero ver as fotos da pequena!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está tudo caminhando dentro da normalidade... é ótimo ne ???

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Mais um bebê! Meus parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida.
    Estava sentindo sua falta...
    Ué...a gravidez é o assunto do momento, então fique a vontade para nos contar tudo, sem receios de achar que não estamos gostando. Eu estou amando acompanhar este momento tão emocionante da sua vida.
    Beijinhos e estou ansiosa para ver as fotos da caipirinha mais linda.

    ResponderExcluir
  7. Como assim sem assunto? O assunto que não sai da sua cabeça pra mim é o mais gostoso de ler!!
    Você engravidou no primeiro mes?! Caracas que sorte!
    Volta com as fotos da princesa para eu babar Rs
    BjOO

    ResponderExcluir