quinta-feira, 10 de junho de 2010

Selinhos....

Recebi estes da Déia, queridíssima, super assídua no meu blog, comenta sempre... uma fofa!!! Adorei flor!!!!

De verdade, fico super lisongeada!!!! 

Este recebi da Márcia, Albuq, que fala de relacionamentos e cotidiano. Outra que esta sempre no meu blog comentando e participando!!! Um beijo flor, adorei!!!!



Bem, vamos as regras do selinho:
1) Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.

Sempre gostei de internet, tenho orkut, msn, facebook e adorooooooooooo. Blog eu tentei fazer um ou 2 antes, mas acabei desistindo, não deu certo, não vingou...rs! E eu sou meio assim: acordo com vontade de fazer alguma coisa, pronto, vou lá e faço...assim, do nada! E um dia fiquei com vontade de fazer um blog, fiz, pesquisei coisas legais, vi templates interessantes, ficou legal, gostei e começou a dar certo.... Não esperava que se tornasse popular, nem sabia que existia isso, achava que as únicas pessoas que leriam seriam minhas amigas, pessoas conhecidas. Mas já fiz várias amigas neste blog!!! Rs
2) Diga a data exata do início do seu blog.
Iniciei dia 29/01/2010

3) Indique 5 seguidores fiéis do seu blog.

Além da própria Márcia que me deu o selinho, e Dani e da Fá Dodi que ainda não tem blogs.... 

Ana Paula Soares

5 comentários:

  1. adorei ser citada.. realmente sou fiel seguidora e divulgadora, viu ?? rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, isto é que é gostoso, saber que neste mundao dos blogs existem pessoas bacanas e que sao nossas amigas !!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Sou fiel ao seu blog mesmo , adoro ser seguidora , acho que é uma forma de matar um pouquinho da saudade que tenho de vc .
    Fora que seu blog é uma delícia , a sua cara o seu jeito , acho muuuito legal .
    Agora então vou segui-lo mais ainda , pra saber do bebê , já adorava só com a Isabela !
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu te indiquei um selinho, mas vc recebeu de outra pessoa antes...buááááá
    Brincadeira. Vc agora merece selinho duplo de supermãe! ;-)
    Obrigada pelo selinho! Adorei esse selinho for wonderful followers!

    ResponderExcluir
  5. Muiiito obrigada pelos selinhos! Adorei!
    Beijocasss

    ResponderExcluir