segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Reflexão!

Estava aqui visitando uns blogs, lendo alguns posts que me chamavam atenção e um blog em especial me captou a atenção de uma maneira que fiquei aqui um tempão lendo, refletindo, me identificando!!!!
O blog é o da Dani ou Contemporary Cinderella. Nossa como ela me tocou! Percebi que me emocionei, sorri, fiquei tensa ao ler alguns posts do que ela já passou... Mas enfim, não posso ficar falando da vida dela pois não gostaria de invadir seu espaço, não a conheço.

Gostaria de colocar uma frase que ela escreveu que fez MUITO sentido e percebi que é exatamente como me sinto:
Não importa sua idade, não importa quantos livros você leu, quantas grávidas você entrevistou, quantos vídeos assistiu, a verdade é que NADA nem ninguém pode preparar uma mulher para o que está por vir. Quando a minha mãe insistia em dizer “filho muda tudo!” eu sinceramente não tinha noção da dimensão da coisa. Aquela história de que a sua vida nunca mais será a mesma é...a mais pura verdade.


Nossa e como é a mais pura verdade! Isabela e Matheus mudaram minha vida de uma maneira que eu nunca imaginei.... e indo ainda mais fundo neste embalo de reflexão a Dani (olha a intimidade, rs) contou um episódio em que seu filho Joaquim acordou durante a noite sobressaltado e nada o acalmava, e após seu marido tentar de tudo ela entrou no quarto e ficou embalando o pequeno e ele foi se acalmando, e ficou assim por 1 hora, sem se importar com o cansaço, só curtindo a oportunidade de estar ali sozinha com ele! 
Que lindo isso, só quem é mãe entende... eu também já fiz isso, desta maneira, mesmo vendo que meu bebê estava com dor, sofrendo, eu curti tanto ficar ali de madrugada embalando meu bebê, abraçando ele, fazendo shhhhh no seu ouvidinho, olhando aqueles olhinhos me olhando mesmo na escuridão da noite.... que delícia!!!!

Parabéns Dani, por conseguir se expressar tão bem. Vc me tocou!

E vamos em frente!!!!!


Ana Paula Soares


Um comentário:

  1. Oi Ana Paula,
    Vim agradecer e retribur a visita. Muito legal seu blog...e lindos seus filhotes!
    Estou com você, não sou nazista, mas o Joaquim nem sonha em comer chocolate ou tomar refrigerante. A gente não pode sentir falta do que nunca provou, né?
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir