quinta-feira, 1 de abril de 2010

Comparações!!!

Estava aqui navegando pela net quando vi um post de um amigo do facebook (André Marum) que dizia assim:

"Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que se trata a jornada de cada um"

Achei interessantérrimo!!! Em todos os sentidos.....
Acho feio, sempre achei, meter o bedelho na vida dos outros..... comparar sua vida com a dos outros então nem se fale....
Quantas vezes nos deparamos com o que achamos ser o casal perfeito, a família perfeita e descobrimos tempos depois que o marido era violento, batia na mulher, a mulher traia, o filho era usuário de drogas, etc e tal???? As aparências enganam e muito, e ninguém sabe o que se passa entre 4 paredes!
As prioridades para uns podem não ser prioridades para outros por isso o rótulo de felicidade é tão individual.... eu posso ser feliz ( E SOU) vivendo com meu salário e do meu marido, tendo uma vida super confortável mas tendo que me privar de algumas extravagâncias, mas mesmo assim, curtindo a vida adoidado.... Tendo muito amor e paz na minha casa, respeito, simplicidade, humildade e doação para o próximo!
Não seria justo comparar minha vida com a de quem ganha mais dinheiro e talvez mais facilmente, trabalhando muito menos do que nós, mas que não experimentam talvez o prazer de ter uma família unida.....

Aproveitando este mesmo facebook vou ainda mais longe:


"Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso no rosto e paz no coração.

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios."


PERFEITO!!!!



Ana Paula Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário