Para começar a falar deste assunto vou colocar aqui uma piadinha que recebi no meu e-mail esta manhã...
Uma noite, depois de quase 30 anos de casados, o casal está na cama quando a mulher sente que seu marido começa a acariciá-la como não fazia há muito tempo.
Ele começa no pescoço, desce pelo dorso até as nádegas; volta ao pescoço, ombros, seios e para na barriga; coloca a mão na parte interna do braço esquerdo, passa no seio, nas nádegas. Vai da perna esquerda até o pé, sobe pela parte interna da coxa e para bem em cima da perna. Faz a mesma coisa na perna direita e, de repente, vira as costas e não fala uma palavra.
A esposa, já "acesa", lhe diz carinhosamente:
- Querido, estava maravilhoso, porque parou?
E ele, resmungando:
- JÁ ENCONTREI O CONTROLE REMOTO...
O enterro dele é amanhã as 9:00.
É muito triste... rs! Engraçado mas triste.... sei que muita gente passa por isso... EU NÃO! Não com o André que é um marido maravilhoso, super carinhoso, super dedicado, romântico, adoravelmente perfeito para mim.... Ele já acorda me enchendo de mimos e carinhos... e vai dormir também....rs!!!!!!!
Eu até abuso um pouco, mas ele nunca fala não...hahahaha, Tudo que eu peço (e sei que não é pouco) ele para o que estiver fazendo e faz..... A mesma coisa para a Isabela....Não temos do que reclamar....
Vejo por aí as mulheres reclamando de seus maridos, seus maridos reclamando de suas mulheres.... Eu, graças a Deus, não tenho do que reclamar.....
Estava aqui lendo uns blogs e uns sites de perguntas e respostas para ver o que as pessoas pensam sobre isto, e olhem o que encontrei:
1.O que voces acham dessas mulheres que vivem reclamando do marido e nunca tomam uma atitude,porquê não a separação? tô cansada de ouvir duas amigas minhas reclamando todo santo dia dos maridos. Já falei pra elas se separarem,mas não, parece que elas tem prazer em permanecer se lamentando...
Respostas:
R1: acredito que as vezes reclamam para poder obter outras idéias, certificarem-se de que estão agindo de maneira correta e assim formular melhor a decisão.
R2: Acho que gostam é de tolerar e de permanecer lamentando. Acredito que são mulheres sem atitudes e sem paixão próprio, por que ninguém gosta de tolerar e de fica lamentando. Seria mais sensato, se essas mulheres parassem de permanecer reclamando do marido para as outras pessoas e resolvessem conversar com o marido em casota, tentar buscar uma solução para os problemas e se zero resolver se separar dele. Não existe a premência de permanecer reclamando, falando mau do marido, fica ruim pra imagem do marido mas pior para a imagem delas.
R3: olha separação nem sempre é solução. Vc já perguntou se elas amam seus maridos? Tem pessoas que honram o matrimônio e não querem estragá-lo porque sabem que não é vagabundo....Problemas todos tem e por elas serem suas amigas elas qurem desafogar e provavelmete esperam uma mensagem de esperança sua e vc sem paciência alguma já dar a pior opção. Na minha opinião elas não precisam se separar (tem que ser um pouco muito sério) o que elas precisam é parar de falar pra vc já que não tem paciência de ouví-las. Se sua mãe estivesse insatisfeita com algumas atitudes de seu pai vc diria pra ela separar-se? Que fruto que gostaria de ver os pais separados? Tudo isso conta muito...
Ana Paula Soares
AMIGA ,
ResponderExcluirFELIZ ANIVERSÁRIO !!!
MUITA PAZ, LUZ, AMOR, FELICIDADE e MUITOS ANOS DE VIDA .