quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sorteios...

Gente, fiquei boba de ver... não sabia....
Ando lendo muitos blogs por aí... adoro.
Muita gente me visitou, começou a me seguir e deixou comentários super fofos, principalmente dizendo que a Isabela é uma fofa, linda, etc...
Claro que isso me engrandece! Adoroooooooooooooooo


Então, vou divulgar aqui alguns sorteiros:


1. Um sorteio de um blog que eu adorei... pra quem não sabe eu amooooooo esmaltes! tomara que eu ganhe!
O blog é: Coração Cadente
O sorteio vai até dia 09/05.


2. Este outro blog que tb achei muito fofo está sorteando tb umas coistchas fofas:
Blog o sorteio é Sorteio da Amizade do So Artes Criativas


3. Achei mais um blog que está sorteando um batom divino da MAC Nude. Simplesmente o máximo!!! queroooooooooooooo
Este é o blog da Sandra Costa Makeup. Vale a pena conferir




4. Tem mais este aqui que também está sorteando um kit de Pitanga para o corpo delicioso! Se inscrevam.... Criando Artesanato


5. E esse então... que fofo! Acesse . É o sorteio de produtinhos da NYX... Torta de Menina




6. Tem este blog  tb, que está sorteando um kit de esmaltes. amooooo. Balada em Casa


7. Mais um sorteio fofo, de maquiagem.... Clique no blog se inscreva e cite meu nome, assim aumentam nossas chances de ganhar! Makeup By Lisa


8. Mais um sorteio cheio, e eu quero dizer, CHEIO de coisas que toda mulher adora ganhar. Vale muito a pena conferir, neste blog. Colcha de Retalhos


9. Olha estas jóias, que maravilha. quem não gostaria de ganhar??? Neste blog. Divulgando Sorteios na Net


10. No Clube das Troquinhas também tem um sorteio que garanto todas as mulheres adorariam ganhar!!! Clube das Troquinhas


11. Sorteio de vale-compras do Visual Collection no Blog Ganhe Brindes e Promoções. Vale a pena... 


12. Sorteio de: 

1º Sorteio Para Meninas & Mulheres + Estúdio Zero


Ana Paula Soares

7 comentários:

  1. OIII..obrigada por me visitar e me seguir...to te seguindo tb...volte sempre...seu blog é muito show e sua filhinha linda...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda você! obrigada pelo carinho amoreco! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  3. Oi Queridaaaaa...obrigada por me visitar....volte sempre, tb estou te seguindo....seu blog é show...e sua filhinha muito linda
    bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ANA PAULA,

    quem ainda tem alguma incerteza,quanto as razões de tanta violência, desamor, falta de braços abertos para um abraço,nesta nossa sociedade do bang-bang, enfim, deveria visitar seu blog, pelo menos uma vez por dia!

    Apesar de escrever sobre humor (pelo menos faço uma força danada-rs -) eu nunca tive a menor dúvida de que todos os problemas sociais gravíssimos como drogas, maternidade aos 12 anos, filhos que matam os pais, m~es que jogam filhos pela janela, abortam indiscriminadamente,e esta desorganização social generalizada deve-se,principalmente , a um único fator: ESFACELAMENTO DOS LAÇOS FAMILIARES!

    A quebra da hirerarquia entre pais e filhos, pela absoluta AUSÊNCIA daqueles, que saem de casa pela manhã, ambos chegando em casa só para dormir.

    Então, cada filho, está trancado nos seus quartos falando ao celular ou jogando game e se falam, só por telefone!

    ANA PAULA , eu tive MÃE, PÃE, IRMÃOS E UMA FAMÍLIA!

    Sofrí, como sofrem todos os jovens de hoje, muitas e impiedosas pressões para entar neste circo maldito da morte das drogas e das companhias marginais, no entanto, só em pensar, no PAI na MÃE, no carinho e respeito que recebia deles, eu rechaçava, me opunha, e sempre resisti.

    Quando abri o seu blog, sentí uma imensa e emocionante saudade de meus pais (falecidos) e dos meus dois outros irmãos (um também, já morto)então agradecí a DEUS, pois nem tudo acabou, a família ainda existe, a sociedade ainda, tem esperança.

    ANA PAULA, não adianta pensar que a escola vai educar filhos, que a polícia vai impedir nada, mas tenha a certeza os filhos que não têm uma infraestrura familiar sólida, serão adotados, certamente, pelos marginais.

    O que eu peço a DEUS é que mihões de blogs como o seu se multipliquem, na internet, pois francamente ANA PAULA, acho que Deus já está ficando de saco cheio, com tanta irresponsabilidade humana!

    E aqui um aviso aos homens: Valorizem a mulher, valorizem a mãe,amem suas esposas, sejam menos egoistas e metidos a "sabe tudo", pois, a mulher é este ser maravilhoso o qual Deus escolheu para colocar em seu ventre a sua máquina copiadora da vida.

    Só por esta razão, nós homens deveríamos, respeitá-las, acima de qualquer outra condição.

    Saio daqui feliz desejando que esta porção de gente "miudinha" crescam sob a asas protetoras desta mãe linda e que este "paizão" continue, pizando firme no acelerador da responsabilidade.

    Serei seguidor de vocês!

    Que Deus proteja a todos da FAMÍLIA.

    Um Belíssimo exemplo.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei seu cantinho! Mas sou mais leitora que escritora! Hahahaha... Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, obrigada por visitar meu cantinho e participar do sorteio da Amizade! Seja muito bem-vinda e boa sorte!
    Adorei seu blog, sua filha é linda e seu texto é bem legal de ser lido, parabens!
    Ja estou seguindo e levando o link comigo, tenho certeza que vou voltar muitas vezes!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  7. Oie Ana! Fico feliz que você tenha gostado das coisinhas que faço! Adorei sua visita viu? Volte sempre:)
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir