sábado, 12 de junho de 2010

Dia muito feliz....

Aniversário de 4 anos da Isabela + Dia dos Namorados

Hoje estamos mais felizes ainda do que estivemos estes últimos dias....
Estes últimos dias têm sido surreal, estamos meio que andando nas nuvens ainda com a notícia do bebê... E estivemos muito corridos com os preparativos do aniversário da Isabela. Ela têm estado muito ansiosa e eufórica para chegar os 4 anos dela e a festa da Sininho!!!
Este ano resolvemos fazer o aniversário dela aqui no salão de festas do meu condomínio. Os 3 anos da vida dela foram em um Buffet, no mesmo, mas este ano são muitas crianças, muitos convidados e para fazer no buffet ficava impossível convidar todos. Resolvi fazer tudo sozinha.... sozinha sozinha não claro, contei com a ajuda de muita gente, mas administrei tudo sozinha digamos assim. Fui para São Paulo e aproveitei para comprar a decoração, pratos, copos, descartáveis, lembrancinhas, toalha de mesa etc... Encomendei salgadinhos, docinhos, bolo decorado da Sininho, encomendei bebidas de uma distribuidora, contratei algumas pessoas para me ajudar no dia e aluguei uns brinquedões, cama elástica e um multi play. Minha mãe e minha irmã me ajudaram a cortar os tnts para as toalhas, minha irmã me ajudou com os arranjos de mesa, embrulhei as lembrancinhas...
Minha amiga Thelma e meu amigo Éverton vieram de São Paulo e chegaram ontem as 12:15 da noite e começamos a fazer os brigadeiros de colher... fomos dormir as 2:30 da manhã....
Hoje, fizemos um trato de que como era seu aniversário eu não podia falar NÃO para ela, e logo que ela acordou ela disse: 
- Mamãe, hoje não quero leite, quero comer brigadeiro de colher..... 
E claro, eu deixei... comeu uns3.....
Depois eu e minha princesa fomos ao salão fazer as unhas com a Jana, minha manicure... eu e a Isa pintamos as unhas de rosa fluorecente, pra combinar com a decoração e pintamos igual, a pedido dela, inclusive foi ela quem escolheu o esmalte... depois chegamos em casa e decoramos o salão, fizemos mil arranjos com bexigas, flores, arrumamos as mesas, a mesa do bolo, deixei tudo organizado. Agora são 15:34 e todos estão dormindo, e eu aqui, com a mente super agitada... não consigo descansar..... A festa começa as 17:00, mas daqui a pouco chegam os brinquedos, o garçom, as ajudantes, as 16:30 chegam os salgados, doces e bolo.... Ai ai, mega ansiosa, minha princesa tá nanando... Daqui a pouco acordo ela, banho e pronto, ela tá pronta e linda para brilhar e curtir seu dia.......

Ana Paula Soares

9 comentários:

  1. Imagino a euforia da Isabela!
    Torço para q tudo sai certo e seja lindo como a lindinha esperou!...

    Depois coloca as fotos ta?! to curiosa pra ver... :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens por tudo. Pelo aniversario da filhota, pela gravidez, pela festa etc! Que coisa boa andar nessa nuvem de felicidade, ne? Beijos mil.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh quem não fica ansiosa? eu fiquei! kkk

    bjs prá vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Que data linda!!! Tudo de bom!!!
    O aniversário de Caio é dia 14 de junho e eu tô p da vida pq, pela 1ª vez, não vou fazer festinha p/ ele... :-(
    Isso pq meu marido é super contra gastos com festas e tal. Acabei desanimando... Pra mim, ia ficar difícil fazer td sozinha. E pela 1ª vez tá chegando o aniversário do meu filho e eu tô triste. Que droga!
    Eu sou muita festeira, acho que tem que ter festa, sim! Adoro festa de criança, principalmente.
    Desculpe o comentário de lamentação...rs

    Parabéns pra Isabela e que ela curta muito, muito e muito a festinha dela!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! Que deliiiiiciaaaa! Queria estar ai,hahahaha... Amo a sininho! E adoooooro a isabela! Ana,que otimo que vc ta sempre em Ribeirao. Vamos combinar sim! Sou louca pra ver a isa de perto! Pode amassar mto essa pequerrucha? Hahahaha... So me avisar o dia! Meu email: reguimafranca@hotmail.com e coloque as fotos da festa dps! To ansiosissima pra ver! Beeeeeijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo aniver da filhota!!!
    Imagino como vc deve estar nas nuvens! E daqui para frente, só vai melhorar!!!!
    Curta mtooo a festa!! Venha contar depois e postar fotinhos! bjO

    ResponderExcluir
  7. Lê - Dilemas de uma mãe sem manual!14 de junho de 2010 às 01:25

    Oi querida!!! Fiquei super, mega feliz com a notícia do bebê!!! Aqui em casa já estamos treinando pra que isso aconteça! Que Papai do Céu mande seu bebê cheio de saúde e abençoado como sua princesinha Isabela! Coloque fotos do niver!!! Fiquei curiosa pra ver a carinha de felicidade da aniversariante e agora, irmã mais velha!!!

    ResponderExcluir
  8. Quantos acontecimentos deliciosos, hein?
    E a festinha da Isa deve ter sido o máximo.
    Quero ver fotos :)
    Eu estou aqui já pensando no aniversário do meu pequeno também...rsrsrs
    Vou ficar mega ansiosa :)
    Beijinhos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que eu mais gosto das festas feitas em casa? A personalização das coisas. Acho que tudo que é bolado ou criado por nós, mesmo que não fiquei perfeito, fica mais bonito.

    Parabéns, estava tudo lindo!

    Beijocas

    ResponderExcluir