quarta-feira, 26 de maio de 2010

AMOR, MEU GRANDE AMOR. By André Stuchi.

Bom, sou novo nesse lance de Blog, na verdade não tenho blog, mas entrei aqui no blog da minha esposa e estou postando essa mensagem pra dizer o quanto a Ana Paula é importante pra mim.
Conhecer você meu amor, foi a coisa mais linda que poderia ter acontecido em minha vida.
Seu jeito, seu cheiro, sua amizade, carinho e amor me completa por inteiro.
Pode ser clichê ou exagero dizer que você é a minha vida, o ar que respiro e coisa e tal...MAS É. Só quem ama verdadeiramente que pode sentir e dizer isso, quando a gente fica longe por algumas horas como é o nosso caso durante o dia, a saudade bate a cada momento, e olha que nos falamos o tempo todo por msn, telefone e cia ltda. mas a saudade mesmo assim insiste em bater, quando ficamos longe mais tempo então, caso raro, mas ja aconteceu, affff...ninguém merece, a saudade parece um bicho que devora todo o nosso ser. Por isso que posso dizer e afirmar esses clichês, exageros até apara alguns, que você é sim MINHA VIDA, O AR QUE RESPIRO.
Não consigo me ver sem você ao me lado meu amor.
Tá chegando mais um dia dos namorados, mais um dia que passaremos juntos, nos amando, respeitando e claro felizes.
TE AMO DEMAIS MEU AMOR. E GRITO SIM PRA TODO MUNDO OUVIR.
Bjs.

André Stuchi.

9 comentários:

  1. Ahaaaaaaaaa que fofo!! Tenho um maridon assim também tudo de bom...Mas acho que ele escrever no blog, vai ser meio difícil, para não dizer impossível...

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!
    Amada tem selinho para você la no meu blog!!
    Um super beijooo!!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou André!!!
    Linda declaração!
    Felicidades para a família linda!

    ResponderExcluir
  4. Queeeeeee liiiiiiinnnnnndoooooo !!!!!
    Amei esta declaração de amor em público.
    Apaixonadíssimo por vc né amiga ?
    Vc merece !
    Muita Paz , Amor , Realizações e Sucesso pra vcs .
    Ah !!!
    André Parabéns por estar com uma pessoa tão especial ao seu lado .
    beijos pra vcs .

    ResponderExcluir
  5. Linda declaração de amor !!!
    A Ana merece !!! rsrs
    o amor entre vocês é um dos amores mais puros e sinceros que já vi.. é isso ai, boa sorte !!!
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Vejam só, acabo de responder o questiona´rio e coloco que é para curtir e valorizar a sua maior riqueza q é a família.
    e agora vejjo este lindo post, que declaração mais emocionante.
    Sejam felize, é o q eu desejo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!
    Que tudo essa declaração de amor...
    Deus continue abençoando o amor de vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir