quinta-feira, 6 de maio de 2010

Looks

Descobri um site muito legal aonde vc monta uns looks muito fofos, chiques, etc...Enquanto não aprendo a montar o meu look, peguei alguns que adorei para mostrar pra vcs!!!


Estes looks para minha princesa!!! Criança usa roupa de criança, fofa, com estilo, mas de criança! De preferência da cor predileta da Isabela, alguém arrisca que cor é essa??? Rs. Nada de saltinho, nem nada sensual.... Muita tiara e acessórios fofos...
byMK - Comunidade de Moda: Sem Nome


byMK - Comunidade de Moda: ROCHA    crianças


byMK - Comunidade de Moda: Para Nossas Crianças , toda a sofisticaçao .


byMK - Comunidade de Moda: Candy


byMK - Comunidade de Moda: Kids !


byMK - Comunidade de Moda: Infantil *


byMK - Comunidade de Moda: Pimpolhos


byMK - Comunidade de Moda: look anna


byMK - Comunidade de Moda: crianças


byMK - Comunidade de Moda: ROCHA


Estes looks para mim!! São as coisas que gosto de usar, uso e usaria.....
byMK - Comunidade de Moda: MÃE : Maria, Maria é um dom, uma certa magia .Uma força que nos alerta!!!


byMK - Comunidade de Moda: Sem Nome


byMK - Comunidade de Moda: Sem Nome


byMK - Comunidade de Moda: Minha Minininha!


byMK - Comunidade de Moda: lindona!


byMK - Comunidade de Moda: A VONTADE


byMK - Comunidade de Moda: Noite


byMK - Comunidade de Moda: Sem Nome


byMK - Comunidade de Moda: Look verde


byMK - Comunidade de Moda: Lavanda


byMK - Comunidade de Moda: Romântica...


byMK - Comunidade de Moda: É VERÃO



É um sonho né.... Dá vontade de ter tudooooooooo

Ana Paula Soares

3 comentários:

  1. Nem me fale dá vontade de ter tudo sim!!
    Ai maquiagem, sapatos, roupas, perfumes...sonho nosso!
    hahahahahaha
    eu vim aqui para falar que meu marido AMA o Isami tiba...hahaha eu brincava com a cara dele mas sempre que posso vejo as entrevistas do Isami. Adoro! é muito inteligente a forma como ele analiza a educação.

    Beijinhooooooos!
    Agora é a sua vez de ganhar selinho...hahaha
    Passa lá!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho cadastro neste site e até montei alguns looks.
    Dá para "viajar" e ficar com vontade de comprar tudoooo. Adorei os looks que vc montou. Vc tem ótimo gosto :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que roupas lindas.. adoro esse estilo para criança.. parecendo uma boneca!
    Beijocas

    ResponderExcluir