terça-feira, 11 de maio de 2010

Pérolas da Isabela

Muito obrigada meninas pelo carinho viu!!! Graças a Deus ela já está bem mais animadinha, ainda com muita tosse e o nariz escorrendo toda hora, mas pelo menos não teve mais vômito nem febre!!! Obrigada mesmo pelas palavras de conforto e carinho!!!!
Renata, Lilian, Mari e Jaque! Vocês são umas fofas!!!!! Estou sempre acompanhando vocês 4!
Outras que tb estão sempre deixando comentários carinhosos são a Paloma, a Márcia, a Aline, a Alê, a Isabel, a Carol, além da  Dani e da Fá que são minhas amigas do mundo real....  todas umas fofas!!! Adoro vocês viu! E saber que vcs se interessam pelas minhas idéias é o que me motiva a continuar dividindo com vocês minhas experiências!!!!

Agora vamos mudar de assunto....

Eu sei que tem certas coisas que os filhos fazem que só os pais acham graça.... eu tenho noção disso... mas a Isabela fala umas coisas que me surpreendem, nos fazem rir! De onde ela tira umas idéias??? Hahahahaha A maioria delas eu acabo esquecendo, então agora vou criar um hábito de escrever uma série: Pérolas da Isabela!
A de hoje eu começo contando uma muito engraçada...
1. Sexta-feira passada a Isabela dormiu na casa da minha sogra e eu e o maridão fomos fazer um programinha com uns amigos. Quando fui buscá-la no sábado de manha minha sogra me contou que estava no portão conversando com uma vizinha que costuma falar tudo errado.  Ela estava contando uma história e a Isabela estava do lado delas brincando. Aí a vizinha falou alguma coisa e falou DRENTO, ao invés de dentro. Na mesma hora a Isabela virou e disse para a vizinha que nem conhecia:
- Não é DRENTO. É DENTRO. Repete comigo, D-E-N-T-R-O, falou bem pausadamente....
Hahahahahaha. Minha sogra não sabia aonde enfiar a cara!!!!

2. Ela tinha o costume de chamar os pais do André que é o padastro da Isabela de Tio Zé e Tia Irene. Um dia ela perguntou porque não podia chamar eles de avós e eu disse que podia se ela quisesse. Ela perguntou para a própria D.Irene que disse que podia sim, que ela ia adorar. Aí na mesma hora ela virou para ela e disse:
-Tá bom Vovó Tia Irene!!!!
Hahahahahahahahahaha. Foi uma risada só

3. Ontem estávamos na cama conversando e ela me disse:
-Mamãe, vamos brincar de maquiagem? Eu vou te maquiar. Vamos fingir que aqui tem uma maquiagem.
Eu disse ok. Ela começou:
-Vou passar a sombra primeiro, agora o gloss, e agora o BRUSH!!:!! (E começou a fingir que passava um pincel na minha bochecha). Hahahahahahahaha

4. Esta foi há muito tempo atrás mas não me esqueço. Nem havia percebido que eu falava desta maneira, mas um dia eu dei uma bronca nela e ela virou pra mim e disse com a mão na cintura e cara de brava:
- Mas você manhê! Tá do peru heim!!!!!
Hahahahahah, não teve como me manter séria....dei tanta risada!
Conforme eu for lembrando de mais eu volto a postar aqui!

Ana Paula Soares

10 comentários:

  1. Ainda bem que sua filhota melhorou! Essas crianças de hoje em dia são muito espertas e danadas, né? Na nossa época éramos mais ingênuas e bobonas!
    rsss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA... criança fala e faz cada coisa que deixa a gente de cabelo em pé... tenho três sobrinhos (o quarto está a caminho) e num posso dar bobeira, pq se duvidar eles são mais espertos que eu, afffff...

    ResponderExcluir
  3. adorei as pérolas da Isabela... Ana, realmente é legal ir anotando para ler junto com ela o futuro.
    Que bom que ela melhorou, criança doente é ruim para todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!!

    Não vejo a hora de viver tudo isso tb!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Hehe, adorei a do vovó tia!
    Ana Paula, obrigada pela força lá no blog, adorei o seu comentário.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Isabela arrasa nas pérolas kkkkkkkkk
    quase morro de rir imaginando a situação! kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha! Mas essa Isabela é que é do Peru! hahahahaha Nós mamães babonas somos assim mesmo,as vezes perdemos a noção de tudo! O Theo não pode ouvir Michel J. que logo começa a andar para trás e vai embora até bater em algo...não tem como não rir...
    Cada uma que eles inventam! Agora não vejo a hora dele estar falando igual a Bela deve realmente ser uma delicia ficar viajando na "voizinha" dela. hahahaha
    Graças a Deus ela já esta melhor, e falar para uma mãe não se preocupar é a mesma coisa que falar: Olhe fique a noite em claro...hahahaha

    Um super beijooo! Nas duas na amada e na amadinha!

    ResponderExcluir
  8. Me encantei pelo teu blog, mas confesso me apaixonei pela Isabela.
    Ana o tempo voa, dia 31 meu filho fará 14 anos e parece q foi ontem q eu levei ele no primeiro dia do pré, e antes na creche,
    Filhos é a maior riqueza q podemos ter.

    ResponderExcluir
  9. cada uma né ...O Andre tb ta do Piru ....
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Hoje ofereci as cores da minha paleta
    A uma amiga na sua dor
    Ouvi seu choro ao meu ouvido
    No fatalismo do desamor

    Hoje o sono acordou-me
    A nostalgia agitou suas asas cinzentas
    Esqueci no acordar o ultimo abraço
    E contei as nuvens que eram tantas


    Doce beijo

    ResponderExcluir