quarta-feira, 5 de maio de 2010

Selinhos

Este mundo dos blogs me surpreende.... Em poucos dias passei de 12 seguidores pra quase 60. E não é que tem gente interessada mesmo nas minhas idéias???????
Eu achei que fosse tão normal, tão água com açucar, tão sem sal....rs!!!!

e outra novidade que acabei descobrindo é que há o mundo dos selinhos! Quando alguém recebe um selinho, tem que colocar no seu blog e indicar mais alguns blogs que gosta.... E hoje fui premiada pela primeira vez por uns selinhos super fofos!!!
Quem me indicou foi a fofa da Jaque Bresolin, do Blog TUDO QUE ADORO . Adorei viu flor!!!!
Será que vou fazer tudo certo? Se não fizer me avise heim..... rs!


Só o último tem regras, vamos a elas:
1. Linkar o blog que criou o selo: Make up Tudo de Bom
2. Responder a seguinte pergunta:
O que tem na sua bolsa neste exato momento?
Tem carteira, máquina digital (não saio de casa sem), Polpa hidratante para as mãos de Castanha Ekos Natura, Necessaire com remédios (neosaldina, sorine, omeprazol), mini-necessaire com gloss, blush e rímel, lixa de unhas, protetor labial, 2 celulares, chave do carro com chave de casa, piranha, prendedores de cabelo da Isabela, chicletes da Isabela (rs), pen drive, óculos de sol e mini agenda. (Vcs devem estar imaginando o tamanho e o peso da minha bolsa né??? Rs)
Os indicados são:

LILIAN FILHA, IRMÃ, AMIGA, ESPOSA E AGORA MÃE!!!!!











Beijos!!!!


Ana Paula Soares

14 comentários:

  1. Oi amiga..que lindos....sao tantos..preciso pegar o carro pra vir buscar...rs..brincadeira querida...amei o fato de ter se lembrado de mim...muito carinhoso da sua parte....Obrigada !
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos! Todos são muito fofos.
    Parabéns tbem aos indicados.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, obrigada pelos selinhos! Adorei..
    Vou postar la no blog...
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula! Obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda! tbem to te seguindo. Abs.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs...Ana, querida tá tudo CERTÍSSIMO...
    Ficou lindo o post. Indicação mais do que merecida!!
    Vamos nos falando e obrigada pelas palavras doces...
    Beijinho
    Jaque

    ResponderExcluir
  6. Ooooobaaa!! Oba!
    Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança!
    Mãe com mãe se entende!! hahahaha
    Adoooooooro!

    Muitos beijinhooos!
    Já peguei!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os selinhos e me sinto faceirinha da vida por ser citada! Minha porção do cérebro totalmente afetado pela água oxigenada da qual sou dependente para química no cabelo me impede um pouco (hoje) de entebder bem o que fazer com os selinhos, mas vou tentar responder o que há dentro das 3 bolsas que estou revesando no momento, conforme o que preciso carregar.
    Respondo aqui ou lá no Desconstruindo?

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos selinhos Paula, adorei :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Obaaaa, que legal!!!
    Obrigadíssimo, Ana Paula, pelo carinho!
    Vou já já pegar o meu!

    Bem, sou nova como blogueira e estou meio encantada com a velocidade das trocas de informação e acessos (rs), fora a quantidade de textos extraordinários, íntimos até, que estão me fascinando e já não estou dando conta de tanta leitura e informação...parece uma cachaça isso aqui (no bom sentido, é claro!!!)...muito bom! rs

    Bom dia!
    Bjins

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que honra receber selinho seu!!!
    E indicação!!!
    Amei!!!
    Vou postar amanhã no meu blog, assim que tiver um tempinho!!!
    Adoro seu blog de paixão!!!=)
    beijão Aninha!

    ResponderExcluir
  11. Oiê!
    passei por aqui pra conhecer seu cantinho e adorei! Já assinei o FEED!
    beijocas

    ResponderExcluir