segunda-feira, 24 de maio de 2010

Selinho!

Ganhei mais um selinho!!!
Que delícia!

Desta vez ganhei da fofa da Déia!!! Do Amor de Mãe




Bem vamos lá:

Esse selinho aqui deve ser repondido um pequeno questionário:

1) Em qual cidade você mora? - Araraquara, SP
2) Você trabalha em que ? Sou Terapeuta Ocupacional do núcleo de Terapias da Unimed. Atendo os usuários da Unimed. Sou também fisioterapeuta e tenho uma Clínica com meu marido, aonde ele atende pois não tenho tempo. Lá atende basicamente Pilates e fisioterapia ortopédica. 
3) Se não trabalhasse nisso, o que faria?Gostaria de trabalhar com fotografia, amoooooo fotografia. Também gostaria de trabalhar com alguma coisa que pudesse ter horas mais flexíveis, trabalhar somente meio período por dia. 
4) O que mais gosta de fazer? Amo viajar, curtir minha família, internet, música, comprar....
5) Você trabalha em setor administrativo ou como professora? Tenho uma empresa prestadora de serviços em terapia ocupacional e fisioterapia
6) Como é a sua rotina? Vixe.... acordo as 7:15, me arrumo, se a Isabela acorda faço leite, levo no banheiro, coloco filminho,rs, saio para o trabalho as 7:50, fico na unimed atendendo até as 12:00, vou para casa, almoço com família/dou almoço, arrumo lancheira e mochila da isabela, troco ela, levamos(eu a marido) ela e sobrinhos para a escola as 12:40. Fazemos coisas na rua que precisamos fazer (banco, mercado, coisas que precisam ser resolvidas durante a semana), chego na unimed novamente as 13:50 e saio as 18:20. Segunda e quarta vou direto para a natação da isabela aonde ela já me espera(pois minha irmã é quem busca na escola), e depois chegamos os 3 em casa as 19:40. Jantamos e hora da tarefa. Depois banho e cama. Terça, quinta e sexta chego em casa as 6:30, faço jantar, dou comida para a isabela, brincamos, fazemos atividade, aí coloco ela para dormir e tomo um banho para esperar o maridão. Ele chega e aí jantamos e subimos para o quarto. Sábado e domingo não temos rotina, nos curtimos, passeamos, almoçamos geralmente sábado com meus pais e domingo com os dele. Ás vezes deixamos minha filha na casa da minha sogra e saímos com amigos. Domingo a noite geralmente comemos pizza com meus pais. UFA
7) O que faria, hoje, se ganhasse na Mega Sena? Com certeza primeiro ajudaria umas pessoas, aplicaria o dinheiro, pararia de trabalhar, faria uma mega viagem com a família toda, compraria outra casa no condomínio e reformaria fazendo 2 virar 1. Depois pensaria em outras coisas para fazer...

Este selinho vai para:

Bjossssssssssssss no coração fofas!

Ana Paula Soares


8 comentários:

  1. Parabéns, você ganhou merecidamente, porque esse lugar é um encanto! bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, que correria. Não dá tempo nem de uma piscadela...

    Obrigada pelo selinho.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Amei o biquinho da sula filha na foto... E que loucura essa vida hein! Tô pensando muito pra ter um baby, melhor esperar mais, haha... Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Ana, obrigada por mais esse selinho!!!

    Adoro ganhar selinhos MESMO!

    E eu não esqueci o outro, não. Está guardadinho p/ ser postado! :-)

    Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Qta coisa bacana a gente soube de você!!!
    Vida corridíssima, mas uma deliciaaaaa!!!!
    beijos!
    Ótima segunda!!!!

    ResponderExcluir
  6. eita vida corrida ne!!!parabens pelo selinho

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho. Colocarei no meu blog ainda esta semana!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir