quinta-feira, 27 de maio de 2010

Contando historia da Barbie!


Gente, eu morro de rir com esse vídeo... Ela mistura tanta coisa...
Começa falando:
Barbie e suas amigas.... Virando o livro ao contrário, do final para o começo... rs
Aí emenda com :
-Camarada, me traz um pouco de água...
- Amor, me traz um pouco de água ( amor é como eu e o andré nos chamamos, rs)
Aí lembra que tá com sede e pede água.... rs
Aí fala do Rio de Janeiro (temos falado de ir para lá)
E lembra da música: Era uma casa muto engraçada, NÃO TINHA TETO, NÃO TINHA NADA! hahahaha
Ai vem a melhor parte:
- A Barbiesssssssssssss se trocou, que elas tavam nadando, passou BRUSH (hahahahahahahaa), passou batoooooooom,...
Depois ela mistura o livro com o DVD Barbie Vida de Sereia....
e Termina:
- Qanto (entenda enquanto) que A Duas Barbie dormia... tchaaaaaaaauuuuuuuuuu, até amanhã


Cabô!Rs

Preciso começar a corrigir a concordância dela, o plural, artigo...rs!
Bjos, se divirtam.....


Ana Paula Soares


10 comentários:

  1. Que lindaaaaa....
    tb tenho uma filhota de 4 anos, que tb é facinada pela Barbie... já assiti a todos os filmes da Barbie com ela umas 12 vezes cada...rsrsrs...
    Essas princesinhas são o maximo né...
    vc me deu uma otima ideia... vou filmar a minha tb... é uma otima recordação...afinal passa tao rapido, temos q aproveitar cada minuto...

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. hihihihihih...
    é de morder essa menininha linda!!!
    que fofura!!!
    Como vc aguenta??? Quer dizer, acho que vc NÃO aguenta né?
    morde mesmo!!kkkkkk ...

    concordância verbal e nominal são "problema" em toda criança!!! hahaha...
    don't worry!
    Na alfabetização, que deve estar começando agora, ela aprende a articular essa situação de fala e depois, de escrita!!!=)
    O mais importante é em casa, os pais falarem corretamente.
    É de ouvido que a gente capta a língua que escolhemos usar!!!!

    hahaha
    beijãoooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah crianças, que delícia! Qt inocência!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula, ela é uma gracinha. Eu morri de rir vendo o video. Me lembra muito a minha Isa contando histórias. bjos
    Paloma e Isa

    ResponderExcluir
  5. Ana, que linda...
    preciso passar Brush !!! demais.
    Adorei, adorei, adorei... estou me sentindo intima dela..rs
    Ana, obrigada pela força, mas não foi dessa vez...
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. huhahahua
    Eu ri aqui sozinha.. ficou demais ela contando a história e misturando tudo!! Amei o BRUSH.. huaahauahuahua... e que criatividade!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. "No RJ não tinha teto, não tinha nada..."
    kkkkkkkkkkkkkk
    Morri de rir!!! A entonação perfeita! kkkkk
    Linda a sua Isabela, Ana!

    ResponderExcluir
  8. Ana, passei esmalte azul na mão! hahaha
    Vai no meu blog, postagem de ontem, dá uma olhada, eu até mencionei seu nome lá!!!
    hahahaha
    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkk ADOREI e mais o sotaquinho arrastando o R, lindaaaaaaaaa! Querida brigado pela visita no meu cantinho volte sempre.Vote seguir p vir aqui mais vezes.bjs bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. "Aí que elas andava no Rio de Janeiro, não tinha teto, não tinha nada" - hahahahaha essa foi ótima xD
    Fofa.

    Ei, desde já agradeco por me seguir e pelos comentários. Até mais! o/

    ResponderExcluir