segunda-feira, 17 de maio de 2010

A casinha de bonecas!

Acho que o sonho de quase todas as meninas um dia foi ter uma casinha de bonecas, né? Uma daquelas que a gente pudesse entrar dentro, fechar a porta, brincar de casinha......
A Isabela ganhou... acredito que antes que ela pudesse começar a sonhar.... mas ganhou quando pudemos dar... Juntamos dinheiro, ganhamos um montão dos avós para comprar o material, e o avô marceneiro fez e deu de presente pra ela a casinha!!! Na verdade a CASONA!!! Linda, perfeita.....
As fotos estão um pouco antigas, foi quando ela ganhou, no Natal de 2008. Ela adora, é um sucesso entre as amigas e ela brinca até hj!




Ana Paula Soares

9 comentários:

  1. Babei!!!
    Hahahaha...
    Sempre quis ter uma assim tbm...
    Quem sabe, se eu tiver filhA, eu não possa dar a ela esse "sonho", tomara!!!=)
    E a Isa fica uma bonequinha dentro da casa mesmo...fofa!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. AI que linda essa casinha...
    Eu sempre sonhei em ter uma assim *_* hehehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que o avô fez essa casinha???? Ai se eu a visse quando era pequena.. ficaria doida! Eu amava brincar de casinha e barbie!!! Tinha um fogão linnndo e minha mãe me dava comidinhas...
    Eu achei essa casinha linda e a arrumação dentro tá fofa demais!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ana, pirei com a casinha!!!!!!!!!!!!
    Tudo de linda!!!!!!!!!!!
    Quando eu tiver uma filha, tb quero uma! rs

    ResponderExcluir
  5. Ai!!! Que lindo!!! Deve ser um sonho pra ela mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Que casinha mais lindaaaaaaaaaa!!!
    Sempre sonhei em ter uma casinha, mas nunca imaginei uma assim tão linda...
    Esse é um presente que vai ficar para as filhas, netas, bisneta...
    Obrigada pela força e seu comentário foi de muito importância, viu!
    Bjs pra vc e pra sua pequena.

    ResponderExcluir
  7. Ana, a casinha da Isa é demais, mais que um sonho de criança...
    Se eu tiver uma menina, quero uma casinha para ela..rs
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Ai que casinha linda...POXA MEU SONHO...Linda....gente fiquei doida daqui....so lembrando..q qdo era pequena..meu pai construiu uma casinha pros cachorros. qdo ele terminou....Eu fui pra lá...Pois era grande....tipo essa da sua filha, so q de alvenaria..pois era dois cachorros...kkkk
    Maior saudade da infancia.
    Bjs
    Chegguei aqui de blog em blog. Amei

    SOnhadora
    http://2010palavrasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aiii...me fez relembrar minha infância!
    Eu tinha uma cozinha que era um modulado de pia (com compartimento atrás para colocar água) com torneirinha e tudo mais, armário em baixo e emcima, panelinhas...o máximo!

    A casa inteira, nossa, um sonho!
    Menina de sorte a Isabela! :o)

    Muito boa essa fase de menina...de cuidar da casa, fazer comidinha, passar roupa com tábua de passar (essa eu tb tinha), colocar pra ninar os "filhos" (bonecas) no bercinho de madeira, passear com carrinho de boneca etc.

    Antigamente tínhamos mais espaços para se colocar todos esses acessórios...mas hj em dia, com os apartamentos aconchegantes (rs), eles mais parecem "elefantes brancos", pena né?!

    Bjins

    ResponderExcluir