quarta-feira, 19 de maio de 2010

Você é o cara!!!


Meu amor, meu marido, meu amigo, meu melhor amigo, meu companheiro, meu confidente, meu namorado, meu amante, meu porto seguro, minha sombra, meu TUDO!!!!
Hoje falo sobre vc!
Começamos nossa história colegas de turma, amigos estudantes de fisioterapia, com o tempo se transformou em uma bela e sincera amizade, não daquelas compradas, forçadas.... mas daquelas que aos poucos a vida foi nos mostrando as afinidades, os interesses mútuos, foi nos mostrando o lado interessante de cada um, foi nos atiçando! Poderíamos fugir do destino, do que era óbvio, ou parar de nos enganar, de enganar a todos, de fugir!!! Não seria fácil, e não foi né meu amor! Vencer tanta gente contra...... tanta gente em dúvida, tanta gente invejosa, tanta maldade!
E hoje estamos aqui, casados, com uma união mais sólida do que rocha!! Você é o cara!! A pessoa mais linda do mundo!
Hoje de manhã vim pensando na gente, e no rádio esta música caiu como uma luva!

Você É o Cara
A confiança tá fluindo, Eu gosto do que estou sentindo 
O meu sorriso não disfarça, Quando se quer alguma coisa a gente abraça
Eu mergulho em queda livre, Com você crio coragem. 
Aceito qualquer desafio, E qualquer coisa na bagagem.


Eu confio em você, De olhos fechados posso ver,
Honestidade, em um ser humano, Tá difícil de encontrar,
Hoje em dia igual a ti. Considere-se a pessoa mais linda do mundo...


O sorriso mais lindo... O olhar mais sincero...
O meu porto seguro... A pessoa mais linda do mundo... 


Você, você, você é o cara
Você, você, você é o cara
Você, você, você é o cara
A pessoa mais linda do mundo...


Você, você, você é o cara
Você, você, você é o cara
Você, você, você é o cara
A pessoa mais linda do mundo...
Ana Paula Soares

10 comentários:

  1. Ana e André, o amor de vocês é lindo !!!

    ResponderExcluir
  2. Que casal mais lindo!!
    Que Deus abençoe essa união tão linda!!!
    Parabéns pela história!

    Um super beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Ana, linda declaração de amor!
    É bom qd as coisas dão certo, né? :D
    Felicidades mais e mais!

    ResponderExcluir
  4. O amor de vocês me lembra mto o meu amor com meu marido tbm.

    Mtas felicidades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim retribuir a sua visita e amei seu blog... to te seguindo... Parabéns pela filhota linda!!! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas palavras la no blog, passei aqui para te conhecer e fuçar no seu cantinho e me apaixonei pela sua princesinha, que lindaaaa!!Eu sou louca para ter uma menina!
    Parabens pelo maridão, familia abençoada!
    Um BjO

    ResponderExcluir
  7. Oi obrigada por visitar meu blog e dar sua contribuição. Amei..
    Poderia me dar seu e-maill...adoraria conversar com vc. Bjs
    Sonhadora
    http://2010palavrasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!
    Desejo viver um casamento tão abençoado qto este!!
    Que essa felicidade e amor sejam ETERNOS mesmo, casal lindo!!!!=)

    ResponderExcluir
  9. Amiga ,
    Que bom te ver assim tão feliz , amando e sendo amada por uma pessoa tão especial pra vc .
    Desejo toda felicidade do mundo pra vcs !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa declaração de amor em público! Parabéns ao casal!
    Beijocas

    ResponderExcluir