quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mais selinhos... Eba!

Estes dois selinhos eu ganhei da Fofa da Mari, mãe do lindo Theozinho, dono do sorriso mais sincero e escancarado que já vi... risos!



A regra deste selinho fofo é colocá-lo no blog e falar sobre 3 coisas mais fofas da sua infância...
1. Lembro-me nitidamente das férias que passava na chácara do meu Avô Darcy. Naquela época passávamos grande período de tempo lá, Natal, férias de janeiro, julho e todos meus primos e primas também, então era uma farra só. Lembro-me de passar horas e horas no pomar me enpanturrando de jabitucaba e depois ficar entupida no banheiro, lembro de tomar sauna com todos os primos e depois ir correndo para a piscina para dar aquele choque térmico no corpo ( que perigo), lembro do meu avô ensinamdo a gente a nadar simplesmente jogando a gente na piscina, hahahahahah, lembro do meu tio Mané se vestindo de lobisomem e dando sustos na gente durante a noite enquanto assistíamos Tv na sala... Que saudades.... 
2. Me lembro de brincar de Barbie na rua com as amigas vizinhas, a Queli, a Lilian Jardim, a minha irmã. a gente montava a casa toda da Barbie na calçada na frente de casa, levava tanto tempo para montar que quando terminávamos de montar já estávamos cansadas de brincar e começávamos a guardar tudo, rs!  Lembro tb de brincar mto na rua, queimada, esconde-esconde, pega-pega, pula elástico...
3. Lembro do fã-clube da Xuxa e das Paquitas que tínhamos. Tinha um que era na casa da Chica Lupo, lá na churrasqueria tinha um quartinho que era nosso fã-clube e a gente era tão fanática que conseguíamos o telefone das paquitas e ligávamos, hahahaha. a gente vivia fazendo show, cada uma era uma paquita e a gente fazia show pras amigas e pais.... hahahahaha
Nossa, lembro tanta coisa... das viagens em família para a praia, todo ano a gente ia pra algum lugar... que delícia! Dos anos de Copa do Mundo que a gente se reunia sempre e era uma farra tão gostosa....



Viajar é tudo de bom né.... A Isa já viajou bastante até para uma criança de quase 4 anos. Ja fomos com ela para o Guarujá inúmeras vezes, Araçatuba e Ribeirão, principalmente para a Chácara em São Simão ela vai sempre, pois temos famílias lá, Ela já foi com a gente para Natal, de avião, que ela adorou.... São Paulo, Holambra, Hopi Hari, Olimpia....

Bom, dedico estes selinhos à todas as fofas que me acompanham.... quem quiser pode pegar e responder, é muito legal responder ao primeiro selinho, bate uma saudade da infância!!!!! 

Bjosssssssssss

Ana Paula Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário