quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pérolas da Isabela

Hoje venho com uma Pérola exclusiva.... não vou esperar juntar outras não, só essa aqui valeu muitas risadas minhas.....

Semana passada estávamos no consultório médico do meu ginecologista aonde a Isabela é atendida pela Nutricionista Carol. No final de sessão estávamos na sala de espera e o meu ginecologista saiu para ir embora e quando nos viu fez a maior festa com ela, como sempre. Pegou ela no colo, levou ela na sala dele para ver uma foto dela que tinha lá no mural de bebês que ele tinha feito o parto, e disse a ela que ele havia sido o médico que tirou ela da minha barriga.
Ela ficou maravilhada e quando ele perguntou se ela estudou no anglo ela disse:
- Eu estudo, sua filha também??
Ele disse:
- Vixe Isa, a minha filha já é grande já, adulta...
Ela ficou pensativa, mas não falou mais nada.
Ele se despediu e fomos embora.
Aí ela vira pra mim e fala:
- Mãe, a Tia Carol é MARIDA daquele tio que me tirou da sua barriga??? Hahahahahah

Como eu e o André, meu marido, temos clínica juntos e a Carol e o ginecologista atendem na mesma clínica ela pensou que eram casados, rs!!!

Ahhhhhhhhh, lembrei de um errinho comum entre crianças que estão aprendendo a conjugar verbos...
Ela estava conversando comigo e eu estava distraída, pa gente, é difícil manter a atenção o tempo todo, ela fala demaisssssssss, aí ela falou assim:
- Manhê, você não me escutaaaaaaaaaaa! Noooooossa!!!!
Aí eu disse:
- Eu to te ouvindo Isa, pode falar. Você que não me ouve de vez em quando!
- OUVO sim mãe!!!

Essas crianças!!!!


Ana Paula Soares

3 comentários:

  1. A Isa é demais.. amo as pérolas dela ! Ela vai amar ler tudo isso quando for maior.
    Mas fiquei me perguntando, pq a Isa vai á nutricionista ???
    beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Essas crianças sempre nos surpreendendo, ne?
    Matheus tem suas pérolas tambem. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    ela vai à nutricionista pq uma das poucas coisas que ela me dá preocupação é com sua alimentação! Essa bichinha é duro de comer viu! A qualidade de sua alimentação é ótima, adora frutas, milho, tomate, toma bastante água, suco... mas não gosta de carne (assim como a mãe) e come muito pouco. Aí, prejudica o intestino. Ela sempre sofreu muito para ir ao banheiro, ás vezes fica dias sem fazer cocô pois não forma bolo fecla, então estamos fazendo um trabalho com a nutricionista para que ela entenda que precisa comer mais... pra não sofrer!
    Faço este blog pensando nisso sabia, como ela vai adorar ler mais tarde. Tenho um diário que escrevo pra ela desde que ela nasceu.... Esse no papel mesmo,acho que serão presentes inestimáveis pra ela quando ela crescer.... Saber como ela foi desejada, amada, mimada mesmo! Rs!!!!!
    Bjos flor! Adoro seus comentários!

    ResponderExcluir