sexta-feira, 7 de maio de 2010

Presente de Dia das Mães

Ontem fui buscar minha filha Isabela na escola e ela saiu com um sorriso enorme no rosto, a mochila em uma mãe e um embrulho com um cartão na outra.....
Olhem que coisa mais fofa!!!
Este é o cartão por fora!

Cartão por dentro! Reparem que o desenho que ela fez sou EU. Ela disse: Mamãe, é você porque você tem os cabelos compridos...


Este foi o presente. Uma bolsa sacola pintada por ela.... Adorei

Detalhe do desenho: Quando perguntei quem era, ela disse: é você mamãe e meu irmão! Hahahahaha, ela não tem irmão... esse irmão imaginário tá dando o que falar viu!


Hoje tem apresentação na escolinha dela, segundo ela não era pra me contar, mas ela vai cantar uma música assim: - Que beijinho doceeeee..... risos! Será que vai ser mesmo ou ela me enganou direitinho???? amanhã conto....Bjosssssss

Ana Paula Soares

10 comentários:

  1. aummmm que fofaaa!!
    Amanhã é a do meu! Estou tão ansiosa, parece que vou ganhar o oscar! hahahahaha
    Que linda sua filhinha!
    beijo beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!!!!
    Que dizer que ela tá querendo um irmãozinho??? Larga de ser ruim e dá um irmãozinho pra bichinha kkkkkkkkkk(brincadeirinha)
    Fiquei emocionada já pensando quando chegar a vez do Davi...rsrsrs
    Eu também vou ganhar presentinho do berçário...estou curiosa pra ver o que elas preparam.
    Beijinhos e um excelente dia das mães pra vc.

    ResponderExcluir
  3. E amiga...ela quer um irmaozinho...rs....que fofa!!!
    Lindos presentes, parabens!beijinhos carinhos e um lindo fds pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  4. ana, ela tápedindo um irmão ? então arruma.. rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai como é maravilhosa essas apresentações não é?
    Bjks e um feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  6. que amoooorr
    lindo o presente
    não vejo a hora de tambem estar nessa fase de receber presentinhos feito por minha princesa

    ResponderExcluir
  7. Esses presentes são os melhores!
    Parabéns pelo dia das mães!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Sou capaz de apostar que ela te enganou prá te fazer supresa kkkkk bjs
    Feliz dias das mães! bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindo o seu blog. Os presentes tbm, me lembro quando os meus faziam na escolinha e me presenteavam... tenho vários guardados.
    Parabéns pelo dia das mãe
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Muito fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Parabéns pelo seu dia, Ana!!!
    Que você comemore muito com sua gatinha marabilhosa!!!!
    beijos!!!!!

    ResponderExcluir