terça-feira, 25 de maio de 2010

Isabela escreveu seu nome sozinha!

Como as crianças evoluem rápido gente do céu!!!!
Minha filha nem tem 4 anos ainda e ontem na tarefa da escola veio uma folha e no lugar do nome aonde sempre vinha com o nome dela pontilhado para ela pontilhar em cima veio em branco. eu na hora pensei que a professora tivesse esquecido e comecei a fazer o I do nome dela em pontilhado.Aí a Isabela na hora falou:
- Não mãe, não é assim! é para eu escrever sozinha.
Eu pensei, como assim?????????????? Mas já?????????? Não estava preparada....rs
Dentro da pasta aonde veio a tarefa uma ficha com o nome dela.... assim:


Aí eu fiquei surpresa, cheguei até a pensar: Isso não vai dar certo e logo logo ela tá mau humorada, frustrada!!!! Rs

E não é que a bichinha começou a escrever....
- Ó mãe, o I, adora a cobrinha (que era o S), o A...
Eu fui ficando tão empolgada, não aguentei nem ela terminar de escrever já enchi ela de beijos e ela toda orgulhosa sorria!!!! toda feliz!!!!!

Gente, como assim!!!!!!!!!! Vamos combinar que a professora tinha que ter me preparado para este dia..... hahahahaha
E aqui ficou o resultado:


A tarefa era colorir apenas as figuras que começam com a Letra I. Como era do nome dela, ela já sabia e fez direitinho.....


Que orgulho!!!!!
Fico boba de ver a qualidade do colorir dela. Há muito pouco tempo atrás ela pintava somente uma cor só e saia muito fora do desenho. Agora ela colore com várias cores, preenche bem mais os espaços e sai bem menos do espaço... Parabéns filha!!!!


Ana Paula Soares

15 comentários:

  1. Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuura o coração da mamãe!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana ,
    Que linda , parabéns !!!
    Com certeza Isabela terá um desenvolvimento motor exemplar e como consequência cognitivo tb ! Afinal vc é uma mãe T.O né ? rs e acho que não dá pra separar uma coisa de outra dá ?
    Beijos e muito sucesso pra esta filhota linda que vc tem .

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ver a evolução dos nossos filhotes...
    Fico imaginando sua emoção.
    Cada conquista deles é nossa também.
    Parabéns pra vc e para Isabela, tão pequena e tão inteligente :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mamãe e parabéns Isabella!!!
    Que orgulho meeeeeeessssmo!!!
    Que astúcia, que desenvolvimento da sua filhotinha, Ana!!!
    Parabéns de verdade!!!!=)

    ResponderExcluir
  5. Ana, imagino seu orgulho !!! Parabens !
    Realmente essas crianças estão evoluindo muito rápido...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! A filhota e a mãe coruja!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Que delícia!!!

    É assim mesmo, as crianças se desenvolvem rápido demais!!

    Minha sobrinha tb começou super cedo!!

    PArabéns!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Não tem como descrever esses momentos, né?
    Não dá pra imaginar como esses cotoquinhos de gente aprendem tudo tão rápido e são capazes de nos deixar de boca aberta!
    É isso aí, Ana!
    Filhos - Todo dia uma novidade!

    ResponderExcluir
  9. Menina imagino teu coração, deve está a mil com essa inovação de Isabela kkkk
    Parabéns mãe! bjs

    ResponderExcluir
  10. Pode ter certeza de que esse momento vai ficar marcado para ela tbem. Eu me lembro até hoje do dia em que escrevi meu nome pela primeira vez e sozinha... affff, pro pessoal lá de casa foi o equivalente a ter ganho o prêmio nobel =D
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Que legal! É a evolução dela na escola e ela já está começando a entender o mundo através das letras. Não vejo a hora da minha Isa começar também...hheheeh...bjo
    Paloma e Isa

    ResponderExcluir
  12. Ana Paula, se prepare, daqui a poucos dias será aquela ficha com o nome completo dela, da escola e da professora!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que linda! Parabéns! Deve dar o maior orgulho mesmo!
    As crianças de hoje em dia realmente estão se desenvolvendo mais cedo. Acho que os pais e as escolas têm grande parte do mérito nisso, porque dão muito mais incentivo e crédito à inteligência das crianças do que se dava quando nós éramos pequenos. Acho isso muito positivo.
    Portanto, parabéns pelo bom trabalho como mãe!

    ResponderExcluir
  14. Gente, coisa mais fofa do mundo! Eu aprendi a escrever o meu nome com 5 ou 6, sei lá! Os tempos definitivamente mudaram!!! Linda!!!

    ResponderExcluir
  15. Tão linda sua filha.
    Parabéns.
    SOnhadora
    http://2010palavrasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir